Com mais de 20 anos de estrada, a Néia e Nando Companhia Teatral construiu e consolidou seu sucesso nos palcos da cidade especializando-se em produções voltadas para o universo infanto-juvenil.

 

Blog

O Sítio do Pica Pau Amarelo abre a temporada 2020 da Néia e Nando no DF Plaza

DF Plaza apresenta sessões temáticas de Teatrinho com a Cia. Neia e Nando
A cada mês, um novo tema para as produções realizadas aos domingos, às 15h. Entrada gratuita

A Cia. Teatral Néia e Nando encanta as tardes de domingo no DF Plaza Shopping com uma programação teatral temática para a toda a família. A cada mês, um novo universo temático é criado pela companhia, e cada espetáculo de domingo conta uma história desse universo. As produções são realizadas sempre aos domingos, às 15h, com entrada gratuita.

Em janeiro, o tema do teatrinho é Sítio do Picapau Amarelo. No dia 12, a companhia encena a peça Sítio do Picapau Amarelo no Reino das Águas Claras, espetáculo onde os personagens de Monteiro Lobato – Saci, Dona Benta, tia Nastácia, Pedrinho, Narizinho, Emília, Visconde de Sabugosa, Marquês de Rabicó e outros – vivem no Reino das Águas Claras. A história conta o momento em que os moradores do sítio descobrem que Rapunzel está escondida dentro de um baú de retalhos de costuras. Nesse momento aparece a Carochinha tentando resgata-la de forma cruel e pouco civilizada. A partir disso a aventura começa, onde são inseridos outros personagens das histórias infantis como o Shrek, a Princesa Mérida, o Príncipe Escamado do reino das Águas Claras, além da misteriosa Cuca e sua caverna.

No dia 19, é a vez de Deu a Louca no Sítio, peça em que a Cuca resolve duplicar a boneca Emília, que sempre teve a fama de ser muito faladeira. Uma história divertida e cheia de emoção. Para encerrar a programação do mês, no dia 26, a companhia apresenta Sítio no País das Maravilhas. Na encenação, a turma do Sítio do Pica Pau Amarelo, atendendo um pedido da Emília, resolvem fazer uma festa e convidar princesas, e também o Peter Pan e o terrível pirata Barba Azul. É chegado o Grande Dia, porém eles não tem ideia do que lhes aguarda, pois o pirata Barba Azul, vai querer casar com todas as princesas. A confusão está formada. Mas a Emília com sua astúcia, chama o príncipe Aladim para lutar contra o Barba Azul.

“O DF Plaza investe em uma programação cultural lúdica para as crianças, aproveitando as férias para entreter e ao mesmo tempo ensinar. É o período ideal para tirar a garotada do sofá e coloca-la para interagir, brincar e se divertir em espaços fora do mundo digital, estimulando a capacidade de reflexão, de linguagem e expressão, aproveitando a alegria das férias com espetáculos ao vivo”, explica o gestor de marketing do shopping, Diogo Pipas.

Sobre o DF Plaza
O DF Plaza Shopping reúne em um só lugar compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. Um espaço criado para proporcionar encontro com as famílias e amigos. O mais charmoso shopping de Águas Claras abriu as portas no dia 19 de setembro de 2017 com cerca de 80 lojas, nos segmentos de vestuário masculino e feminino, calçados e bolsas, gastronomia fitness e serviços. Tem como âncoras as operações Coco Bambu, Outback, Five Sport Bar, Renner, Cobasi, Big, Bluefit.

DF Plaza Shopping
Teatrinho no DF Plaza com a Cia Teatral Néia e Nando
Domingos de janeiro, às 15h, no Espaço Cultural do Shopping. Entrada Franca
Horário de funcionamento do shopping
De segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingo, das 14 h às 20h lojas e das 12h às 22h alimentação
Rua Copaíba, – Águas Claras
Livre para todos os públicos
Informações: 3451-5750
http://www.dfplaza.com.br/